Seja bem-vindo
Florianópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quem Somos

Idealizado pelo radialista e jornalista José Nonato da Silva Filho, Gazeta Comunitária, foi gerada do princípio modal da rádio comunitária. E baseado no que é notícia popular.

A inspiração veio quando José Nonato participava, como um dos coordenadores, de uma oficina de radio comunitária.

Se tem a rádio comunitária, cujo projeto é divulgar os fatos de uma comunidade, então pode ter um jornal que leve o que acontece dentro das comunidades para fora. Dentro dessa linha de raciocínio, vem a necessidade de cobrar das autoridades mais atenção ao povo sem vez e voz. Mas que seja, também, o canal de agradecimento ao que as autoridades estão fazendo.

Gazeta Comunitária não é o primeiro jornal comunitário, nos Estados Unidos já existia há anos.

Informações do Brasil e do mundo. As pessoas precisam ser informadas do que ocorre fora da suas comunidades, por isso as notícias gerais.

Foi assim que, em abril de 2012, estava nas ruas da Grande Florianópolis a primeira edição do jornal Gazeta Comunitária. E, agora, vem no formato online. Agora podemos chegar mais longe. Atender mais cidades e suas comunidades.

O nosso portal nasceu com a missão de levar informação com qualidade, ética e respeito ao internauta. Hoje, com a velocidade e o acesso total ao que é informação, temos a prerrogativa de tratar a informação que levamos ao nosso público com a qualidade que lhe é necessária.


Seja Bem Vindo !


José Nonato da Silva Filho

CEO - Gazeta Comunitária

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.